RESPONSABILIDADE SOBRE OS EVENTOS

O Floripa Ticket presta serviços de venda e divulgação dos eventos, portanto, não é responsável pela produção, organização e programação dos eventos listados em nosso website. 

CANCELAMENTOS

Você pode solicitar o reembolso do seu pedido somente até 7 dias após a compra, desde que não ultrapasse 48 horas antes do horário de início do evento. Se sua compra não se enquadra em nenhuma destas opções, não há possibilidade de reembolso, pois o valor já foi repassado aos organizadores.
ATENCÃO: A devolução da compra não contempla a taxa de serviço incluída no ato da compra. 

O formato de devolução varia de acordo com o meio de pagamento selecionado pelo comprador, veja:

Cartão de crédito: estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O PayPal envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

PIX: estorno efetuado em forma de crédito diretamente em conta corrente. O prazo é de até 24 horas, podendo variar de acordo com sua instituição bancária.